Reclamações da cidade de Ananás (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ananás do estado de Tocantins realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ananás a seguir.

Maiores Problemas em Ananás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ananás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ananás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ananás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco14
Banco Olé Consignado3
Banco Votorantim 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Bradesco Financiamentos1
Banco BMG1
Bradesco Cartões1
Bradesco Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos17
mais de 70 anos6
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Ananás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ananás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Domicílio9
Loja física5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.