Reclamações da cidade de Alvorada (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alvorada do estado de Tocantins realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alvorada a seguir.

Maiores Problemas em Alvorada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alvorada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alvorada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alvorada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Latam Airlines (Tam)1
Vivo - Telefônica1
Serasa Experian 1
Tim1
SPC Brasil1
Pagseguro1
Oster do Brasil1
Ativos S.A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alvorada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alvorada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.