Reclamações da cidade de Tabapuã (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Tabapuã do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tabapuã a seguir.

Maiores Problemas em Tabapuã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
contrato / oferta2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tabapuã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tabapuã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tabapuã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pagseguro1
Serasa Experian 1
Banco Santander1
Correios1
BancoSeguro1
SulAmérica Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio1
Carrefour1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Tabapuã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tabapuã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet2
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.