Reclamações da cidade de Quatá (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Quatá do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Quatá a seguir.

Maiores Problemas em Quatá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
atendimento / sac1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Quatá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Quatá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Quatá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Serasa Experian 1
Consul1
Chubb Seguros1
Mercado Livre1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Quatá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Quatá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Internet2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.