Reclamações da cidade de Paraibuna (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paraibuna do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paraibuna a seguir.

Maiores Problemas em Paraibuna no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paraibuna

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paraibuna possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paraibuna. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Ativos S.A2
Itaú Consignado1
Hughes1
Banrisul1
Elektro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paraibuna

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paraibuna que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.