Reclamações da cidade de Itapuí (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itapuí do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapuí a seguir.

Maiores Problemas em Itapuí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapuí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapuí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapuí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Santander1
BV Financeira1
Banco do Brasil1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itapuí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapuí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Loja física2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.