Reclamações da cidade de Holambra (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Holambra do estado de São Paulo realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Holambra a seguir.

Maiores Problemas em Holambra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac9
contrato / oferta3
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Holambra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Holambra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Holambra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Decolar.com2
Universo Online - UOL1
Uber1
Philco1
Electrolux - Linha Branca1
Banco BMG1
Gol Linhas Aéreas1
Dako1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Holambra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Holambra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Loja física2
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.