Reclamações da cidade de Guatapará (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Guatapará do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guatapará a seguir.

Maiores Problemas em Guatapará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
contrato / oferta3
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guatapará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guatapará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guatapará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Tim2
Mercado Pago1
AIG Seguros1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guatapará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guatapará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.