Reclamações da cidade de Getulina (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Getulina do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Getulina a seguir.

Maiores Problemas em Getulina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
vício de qualidade2
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Getulina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Getulina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Getulina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica1
Itaú Unibanco Consignado1
Universidade Estácio de Sá1
Tim1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Getulina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Getulina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.