Reclamações da cidade de Gália (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Gália do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Gália a seguir.

Maiores Problemas em Gália no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cancelamento de voo1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Gália

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Gália possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Gália. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios1
Banco Santander1
Royal Air Maroc1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1
BV Financeira1
Caixa Econômica Federal1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Gália

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Gália que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei2
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.