Reclamações da cidade de Euclides da Cunha Paulista (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Euclides da Cunha Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Euclides da Cunha Paulista a seguir.

Maiores Problemas em Euclides da Cunha Paulista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Euclides da Cunha Paulista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Euclides da Cunha Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Euclides da Cunha Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Sou barato1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1
C6 Bank1
Ourocard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Euclides da Cunha Paulista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Euclides da Cunha Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.