Reclamações da cidade de Chavantes (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Chavantes do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Chavantes a seguir.

Maiores Problemas em Chavantes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
informação3
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Chavantes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Chavantes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Chavantes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Mercado Livre2
Banco Cetelem1
Serasa Experian 1
SPC Brasil1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Chavantes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Chavantes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.