Reclamações da cidade de Casa Branca (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Casa Branca do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Casa Branca a seguir.

Maiores Problemas em Casa Branca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
cobrança / contestação4
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Casa Branca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Casa Branca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Casa Branca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado3
Santander Financiamentos (Aymoré)3
Caixa Econômica Federal1
Banco BMG1
Banco Bradesco1
Banco Olé Consignado1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Casa Branca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Casa Branca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.