Reclamações da cidade de Cajati (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cajati do estado de São Paulo realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cajati a seguir.

Maiores Problemas em Cajati no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
entrega do produto2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cajati

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cajati possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cajati. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Vivo - Telefônica2
Banco Toyota1
Marisa - Loja Online1
Motorola1
Mercado Pago1
Qualicorp1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cajati

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cajati que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3
Não comprei / contratei3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.