Reclamações da cidade de Borborema (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Borborema do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Borborema a seguir.

Maiores Problemas em Borborema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Borborema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Borborema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Borborema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Mercado Pago2
Recovery do Brasil Consultoria 1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Borborema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Borborema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone1
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.