Reclamações da cidade de Apiaí (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Apiaí do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Apiaí a seguir.

Maiores Problemas em Apiaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Apiaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Apiaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Apiaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Ebanx2
SPC Brasil1
Caixa Econômica Federal1
Banco Pan 1
Claro TV 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Apiaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Apiaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.