Reclamações da cidade de Turvo (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Turvo do estado de Santa Catarina realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Turvo a seguir.

Maiores Problemas em Turvo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Turvo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Turvo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Turvo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Samsung2
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Leroy Merlin1
Banco Renault/Credi Nissan1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Turvo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Turvo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.