Reclamações da cidade de Trombudo Central (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Trombudo Central do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Trombudo Central a seguir.

Maiores Problemas em Trombudo Central no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Trombudo Central

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Trombudo Central possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Trombudo Central. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com1
Banco Bradesco1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Trombudo Central

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Trombudo Central que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.