Reclamações da cidade de Seara (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Seara do estado de Santa Catarina realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Seara a seguir.

Maiores Problemas em Seara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Seara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Seara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Seara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Credicard1
Lojas Renner1
Caixa Econômica Federal1
Tim1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Seara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Seara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Ganhei de presente1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.