Reclamações da cidade de Rio dos Cedros (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio dos Cedros do estado de Santa Catarina realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio dos Cedros a seguir.

Maiores Problemas em Rio dos Cedros no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio dos Cedros

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio dos Cedros possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio dos Cedros. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander1
Philco1
Banco Pan 1
Claro Celular1
Peixe Urbano1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio dos Cedros

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio dos Cedros que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.