Reclamações da cidade de Rio do Oeste (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio do Oeste do estado de Santa Catarina realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio do Oeste a seguir.

Maiores Problemas em Rio do Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio do Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio do Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio do Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Hughes1
SKY1
Serasa Experian 1
C6 Bank1
Celesc1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio do Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio do Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.