Reclamações da cidade de Rio das Antas (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio das Antas do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio das Antas a seguir.

Maiores Problemas em Rio das Antas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio das Antas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio das Antas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio das Antas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 3
SulAmérica Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio1
Banco Bradesco1
Itaú Seguros1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio das Antas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio das Antas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.