Reclamações da cidade de Ouro (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ouro do estado de Santa Catarina realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ouro a seguir.

Maiores Problemas em Ouro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
atendimento / sac1
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ouro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ouro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ouro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil1
Claro Celular1
Azul Linhas Aéreas1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ouro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ouro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.