Reclamações da cidade de Guabiruba (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guabiruba do estado de Santa Catarina realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guabiruba a seguir.

Maiores Problemas em Guabiruba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
contrato / oferta3
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guabiruba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guabiruba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guabiruba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
EDP Espírito Santo1
Decolar.com1
Nextel1
Banco Cetelem1
Mercado Livre1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guabiruba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guabiruba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.