Reclamações da cidade de Faxinal dos Guedes (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Faxinal dos Guedes do estado de Santa Catarina realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Faxinal dos Guedes a seguir.

Maiores Problemas em Faxinal dos Guedes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Faxinal dos Guedes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Faxinal dos Guedes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Faxinal dos Guedes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Oi Fixo1
Beleza na Web1
Oi Celular1
Pagseguro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Faxinal dos Guedes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Faxinal dos Guedes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.