Reclamações da cidade de Dionísio Cerqueira (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dionísio Cerqueira do estado de Santa Catarina realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dionísio Cerqueira a seguir.

Maiores Problemas em Dionísio Cerqueira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
contrato / oferta2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dionísio Cerqueira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dionísio Cerqueira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dionísio Cerqueira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo4
Serasa Experian 2
Tim1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Vivo - Telefônica1
Magazine Luiza1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dionísio Cerqueira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dionísio Cerqueira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Telefone3
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.