Reclamações da cidade de Correia Pinto (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Correia Pinto do estado de Santa Catarina realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Correia Pinto a seguir.

Maiores Problemas em Correia Pinto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
entrega do produto1
vício de qualidade1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Correia Pinto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Correia Pinto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Correia Pinto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Banco Safra1
Bradesco Promotora 1
Submarino1
Mercado Livre1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Correia Pinto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Correia Pinto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.