Reclamações da cidade de Campo Alegre (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Alegre do estado de Santa Catarina realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Alegre a seguir.

Maiores Problemas em Campo Alegre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto1
cobrança / contestação1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Alegre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Alegre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Alegre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Celesc1
Pontofrio.com1
Mercado Pago1
Sem Parar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo Alegre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Alegre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Stand, feiras e eventos1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.