Reclamações da cidade de Botuverá (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Botuverá do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Botuverá a seguir.

Maiores Problemas em Botuverá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
clonagem, fraude, furto e roubo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
entrega do produto1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Botuverá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Botuverá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Botuverá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Lojas Colombo.com1
C6 Bank1
Mercado Livre1
Oi Fixo1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Botuverá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Botuverá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.