Reclamações da cidade de Rio Pardo (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio Pardo do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Pardo a seguir.

Maiores Problemas em Rio Pardo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço11
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
falta de peça de reposição1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta12
cobrança / contestação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Pardo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Pardo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Pardo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Facta Financeira5
Portocred Financeira3
MBM Previdência Complementar1
Caixa Econômica Federal1
Investprev Seguros e Previdência1
Smiles1
Banco Safra1
Chevrolet1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Pardo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Pardo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física12
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.