Reclamações da cidade de Encruzilhada do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Encruzilhada do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Encruzilhada do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Encruzilhada do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Encruzilhada do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Encruzilhada do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Encruzilhada do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1
Crefisa1
Decolar.com1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Encruzilhada do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Encruzilhada do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física2
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.