Reclamações da cidade de Doutor Maurício Cardoso (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Doutor Maurício Cardoso do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Doutor Maurício Cardoso a seguir.

Maiores Problemas em Doutor Maurício Cardoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
portabilidade não efetivada1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Doutor Maurício Cardoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Doutor Maurício Cardoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Doutor Maurício Cardoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Banco BMG2
Itaú Consignado1
Bradesco Promotora 1
Banco Pan 1
Banrisul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Doutor Maurício Cardoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Doutor Maurício Cardoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.