Reclamações da cidade de Boa Vista do Buricá (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boa Vista do Buricá do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boa Vista do Buricá a seguir.

Maiores Problemas em Boa Vista do Buricá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boa Vista do Buricá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boa Vista do Buricá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boa Vista do Buricá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Banrisul1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
RGE - Rio Grande Energia1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boa Vista do Buricá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boa Vista do Buricá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Loja física1
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.