Reclamações da cidade de Araricá (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Araricá do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Araricá a seguir.

Maiores Problemas em Araricá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Araricá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Araricá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Araricá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
RGE - Rio Grande Energia2
SKY1
Lojas Quero-Quero1
Banco do Brasil1
Lojas TaQi1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Araricá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Araricá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.