Reclamações da cidade de Seringueiras (RO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Seringueiras do estado de Rondonia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Seringueiras a seguir.

Maiores Problemas em Seringueiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta1
atendimento / sac1
entrega do produto1
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Seringueiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Seringueiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Seringueiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Azul Linhas Aéreas2
Mercado Pago1
Iplace1
Bradescard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Seringueiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Seringueiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.