Reclamações da cidade de Presidente Médici (RO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Presidente Médici do estado de Rondonia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Presidente Médici a seguir.

Maiores Problemas em Presidente Médici no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Presidente Médici

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Presidente Médici possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Presidente Médici. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Hyundai Motor Brasil1
Banco Bradesco1
Universidade Estácio de Sá1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Presidente Médici

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Presidente Médici que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone2
Loja física1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.