Reclamações da cidade de Umarizal (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Umarizal do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Umarizal a seguir.

Maiores Problemas em Umarizal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto1
informação1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Umarizal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Umarizal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Umarizal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Serasa Experian 1
Livelo1
Lojas Renner1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Umarizal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Umarizal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.