Reclamações da cidade de São Miguel (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto1
cancelamento de voo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
atendimento / sac1
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Volkswagen2
Gol Linhas Aéreas2
Pagseguro1
Latam Airlines (Tam)1
Época Cosméticos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.