Reclamações da cidade de Rafael Fernandes (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rafael Fernandes do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rafael Fernandes a seguir.

Maiores Problemas em Rafael Fernandes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1
cobrança / contestação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rafael Fernandes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rafael Fernandes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rafael Fernandes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Sou barato1
Mercado Livre1
Azul Linhas Aéreas1
Submarino Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Rafael Fernandes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rafael Fernandes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.