Reclamações da cidade de Pedro Velho (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pedro Velho do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedro Velho a seguir.

Maiores Problemas em Pedro Velho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedro Velho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedro Velho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedro Velho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Extra.com1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedro Velho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedro Velho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.