Reclamações da cidade de Martins (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Martins do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Martins a seguir.

Maiores Problemas em Martins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto1
contrato / oferta1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Martins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Martins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Martins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco do Brasil1
Brisanet Telecom1
Uber1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Martins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Martins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.