Reclamações da cidade de Macau (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Macau do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Macau a seguir.

Maiores Problemas em Macau no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Macau

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Macau possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Macau. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Daycoval2
Mercado Pago1
O Boticário1
Oi Fixo1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Macau

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Macau que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.