Reclamações da cidade de João Câmara (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de João Câmara do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em João Câmara a seguir.

Maiores Problemas em João Câmara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
portabilidade não efetivada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação1
entrega do produto1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em João Câmara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

João Câmara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em João Câmara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Magazineluiza.com2
Santander Financiamentos (Aymoré)1
Banco Pan 1
SPC Brasil1
Claro TV 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em João Câmara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de João Câmara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.