Reclamações da cidade de Bom Jesus (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bom Jesus do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jesus a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jesus no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jesus

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jesus possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jesus. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
LG Electronics1
Bradescard1
Cosern1
Zurich Santander Vida e Previdência1
Zurich Santander Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jesus

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jesus que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.