Reclamações da cidade de Silva Jardim (RJ) no PROCON

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Os moradores da cidade de Silva Jardim do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Silva Jardim a seguir.

Maiores Problemas em Silva Jardim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Silva Jardim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Silva Jardim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Silva Jardim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco do Brasil1
KaBuM!1
Oi Fixo1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Silva Jardim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Silva Jardim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.