Reclamações da cidade de Cantagalo (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cantagalo do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cantagalo a seguir.

Maiores Problemas em Cantagalo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cantagalo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cantagalo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cantagalo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Rio (Ampla)3
Netshoes1
Ciclic1
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cantagalo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cantagalo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.