Reclamações da cidade de Bom Jardim (RJ) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bom Jardim do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jardim a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jardim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
informação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jardim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jardim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jardim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Universidade Estácio de Sá1
Mercado Pago1
Enel Distribuição Rio (Ampla)1
Dafiti1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jardim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jardim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.