Reclamações da cidade de Tijucas do Sul (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Tijucas do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tijucas do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Tijucas do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tijucas do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tijucas do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tijucas do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Clinipam1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Cartão Carrefour1
Claro TV 1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tijucas do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tijucas do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.