Reclamações da cidade de Rio Azul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Azul do estado do Paraná realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Azul a seguir.

Maiores Problemas em Rio Azul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Azul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Azul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Azul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Tim1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Azul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Azul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.