Reclamações da cidade de Ribeirão Claro (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ribeirão Claro do estado do Paraná realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribeirão Claro a seguir.

Maiores Problemas em Ribeirão Claro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
má qualidade do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
clonagem, fraude, furto e roubo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
atendimento / sac3
informação1
entrega do produto1
saúde e segurança1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribeirão Claro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribeirão Claro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribeirão Claro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Philco2
CPFL Energia1
Serasa Experian 1
Magazineluiza.com1
Grão de Gente1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribeirão Claro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribeirão Claro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Ganhei de presente1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.